Política de troca ou devoluções.

A Someday deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Solicitação de troca ou devolução

Exclusivamente Whatsapp +55 48 98817 9605 ou contato@someday.com.br
Em loja física somente no Shopping Itaguaçu - São José - SC

Arrependimento de compra

Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

Produtos com defeito

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

Condições do produto para troca ou devolução

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. Ao efetuar o processo de troca/devolução, o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução, caso as condições acima não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca/devolução serão devolvidos ao cliente.

O frete para envio de peça para troca/devolução é por nossa conta. Em até 1(um) dia útil após a solicitação, você receberá o código de logística reversa para despachar a sua peça.

*Importante:

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para você nas seguintes situações:

  • Produtos sem nota fiscal;

  • Produto sem etiqueta+TAG devidamente afixadas à peça;

  • Indícios de uso inadequado do produto;

  • Indícios de dano acidental ou provocado;

  • Desgaste natural em decorrência do uso;

  • Se por um acaso constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;

  • Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;

  • Lavagem inadequada do produto.

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

Restituíção de valores

Someday | Moda Feminina

CNPJ: 19.275.719/0001-63

R. Pref. Reinoldo Alves, 1140 Térreo - Passa Vinte, Palhoça/SC CEP: 88132-001

contato@someday.com.br Fone: (48) 3342 4091

 

Nossas Redes
SAC - Atendimento ao cliente

© 2020 por Someday  |  Moda Feminina. Desenvolvido por OaanHst